⋆ Palace Of Girls

Minha foto
São Paulo, Brazil
POG Esse blog foi criado com o objetivo de fazer vcs cats' serem mais antenadas , desde minimos detalhes a grandes confusões ! PKOSAOAKSAOSK Welcome to the Palace Of Girls o fantastico mundo das garotas aonde você pode se sentir a vontade da forma que quiser .

segunda-feira, 9 de março de 2009

- Conversa a dois




Só a verdade

o cantor Armandinho confessa as maiores mentiras que ja contou .



'' Semente , semente, semente , se não mente fale a verdade.''

Aproveitamos o refrão do sucesso de Armandinho , a musica
Semente , e colocamos o maior regueiro do Brasil na parede .
Será que ele ja contou alguma mentira bem cabeluda ?

Qual foi a maior mentira que você ja contou ?
ah , sei lá , eu ja aprontei (risos) As vezes por fragilidade,
a gente acaba mentindo . Uma vez fiquei com uma amiga
de uma namorada minha e a gente começou a ficar sempre .
Foi meio nada a ver . Mas a gente se apaixonou e ficou
mentindo até decidir o que ia fazer .


Você contou para a sua namorada ?
Não , ela descobriu . Foi mais chato ainda .
Ela chamou a mim e a amiga na casa dela e falou
que gostava muito de mim . Foi um momento negativo
na minha vida. Pior que mentira foi desonestidade .

Você ja mentiu para uma fã ?
Ah , sim (risos), eu dei meu MSN a um jornalista
no camarim e a menina escutou . Só que , quando
ela tentou me adicionar , eu neguei .
Depois , a gente se encontrou e eu tive que dizer
que troco de msn o tempo todo . (risos)


Você perdoaria uma mentira ?
Claro . Mas acho que , num namoro quando rola
a primeira mentira , pode ser que as coisas não estejam muito
bem . Se você ama uma pessoa , tem que tomar cuidado porque
qualquer mentirinha pode desgastar a relação .



Mentiras que os garotos contam
Armandinho revela as desculpas
mais furadas que os caras inventam .

- Quando demoram pra chegar na sua casa :
'' foi só uma cervejinha.''
- Quando saem sem você :
'' nem tinha mulher !''
- Quando olham para outra garota :
'' achei que fosse uma conhecida''.

Por Capricho



Nenhum comentário:

Postar um comentário