⋆ Palace Of Girls

Minha foto
São Paulo, Brazil
POG Esse blog foi criado com o objetivo de fazer vcs cats' serem mais antenadas , desde minimos detalhes a grandes confusões ! PKOSAOAKSAOSK Welcome to the Palace Of Girls o fantastico mundo das garotas aonde você pode se sentir a vontade da forma que quiser .

quarta-feira, 11 de março de 2009

- Enquete da vez

COM A REVOLUÇÃO FEMINA , A MULHER TEVE MAIS PERDAS OU GANHOS ?


Os tempos mudaram. Os costumes, as tradições mudaram. O modo de pensar e agir também mudou radicalmente ao longo do tempo. Nada, talvez, tenha passado por tamanha mudança quanto o comportamento e o papel da mulher moderna perante a sociedade. Ela provocou uma verdadeira revolução de costumes, e já não ocupa a tradicional posição de “senhora subordinada a seu homem”. Talvez seja mesmo incoerente dizer que a mulher moderna está se equiparando ao homem com relação às suas funções e compromissos. Muitas delas, na verdade, já ocupam a típica posição masculina com primor. A maioria se adaptou tão bem à nova situação de líder profissional e de sucesso financeiro a ponto de causar receio aos homens.

Bem-sucedidas, bonitas, inteligentes e socialmente ativas, as mulheres modernas privilegiam, cada vez mais, a carreira e a autonomia financeira, relegando em segundo plano os ideais de casamento e filhos, tão caros a suas antecessoras. O homem, diante deste cenário, se sente cada vez mais inseguro. As mulheres modernas representam uma verdadeira ameaça à hegemonia social, financeira e comportamental deles. Mesmo que alguns não admitam, está claro que a mulher pode desempenhar com maestria o papel de protagonista da história da sociedade moderna, e não mais o de coadjuvante. Elas já provaram isso.

Mesmo com tantos atributos, é importante ressaltar que a mulher de hoje não é um ser dotado de poderes sobrenaturais. Por isso, obviamente, alguns aspectos de suas vidas acabam por sofrer consequências negativas. A mulher moderna não pode ser, ao mesmo tempo, exemplo de mãe, esposa e profissional. Difícil dizer, no entanto, qual característica será a mais prejudicada, afinal, ser uma mulher atualmente não é apenas uma questão de escolha. É preciso muito mais “ser” do que “estar” mulher moderna. Por isso, não podemos nos esquecer: Elas são apenas mulheres, e os super-heróis continuam a existir apenas nos quadrinhos.

ENQUETE FEITA PELO PROGRAMA FALA QUE EU TE ESCUTO :
RESULTADO :


COM A REVOLUÇÃO FEMININA, A MULHER TEVE MAIS PERDAS OU GANHOS?


PERDAS
49,44%
GANHOS
50,56%


E você , o que você acha ?
Com a revolução feminina a mulher teve mais perdas ou ganhos ?

Um comentário:

  1. eu acredito que ganhos. Pois acho que a mulher consegue sim, ser mãe, profissional e esposa.
    Beijãao, adooooroooo akih

    ResponderExcluir