⋆ Palace Of Girls

Minha foto
São Paulo, Brazil
POG Esse blog foi criado com o objetivo de fazer vcs cats' serem mais antenadas , desde minimos detalhes a grandes confusões ! PKOSAOAKSAOSK Welcome to the Palace Of Girls o fantastico mundo das garotas aonde você pode se sentir a vontade da forma que quiser .

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

- Calças jeans

Calças jeans

Elas são, sem dúvida, a peça mais versátil do nosso guarda-roupa!

Skinny, pantalona, reta, rasgada...não importa o modelo, as calças jeans são sempre super práticas. Bastam poucos – e poderosos – acessórios para transformá-las de um look desencanado para um daqueles de arrasar na balada!

Até mesmo as celebridades – que sempre têm que estar preparadas para os cliques dos papparazzi - são fãs do jeans.

Ultimamente, a tendência são os boyfriends' jeans, ou seja, literalmente, o jeans do namorado. Esse modelo ganhou esse nome por ser bem larguinho e confortável – como se você tivesse mesmo pegado emprestado o jeans do seu namorado!


Katie Holmes foi uma das primeiras a ser flagrada com esse modelo, e daí pra frente a moda desse jeans larguinho pegou de vez! Sarah Jessica Parker, Jennifer Aniston, Avril Lavigne, Victoria Beckham (que surpreendeu ao aparecer usando o modelo e sem salto) e Heidi Klum também já foram vistas com os seus.



Mas não é porque o jeans soltinho e confortável está na moda que a skinny perdeu seu lugar. Seja em black jeans, clarinho ou bem azul, ela continua a compor looks super bacanas, geralmente combinando com partes de cima mais larguinhas, como fazem Hilary Duff, Mary-Kate Olsen, Nicole Ritchie, Vanessa Hudgens e Lindsay Lohan.

Nas passarelas, as calças jeans também têm seu lugar reservado! Na última São Paulo Fashion Week, por exemplo, elas tiveram destaque em vários desfiles.


Fotos: Agência Fotosite

A 2nd Floor e a Ellus trouxeram modelos bem larguinhos e mais escuros, ótimos pra balada. A Cavalera fez um macacão jeans bem legal, com um tom médio: nem muito claro, nem muito escuro.


Fotos: Agência Fotosite

Na passarela da Carlota Joakina e da Colcci, o jeans de cintura alta continuou com tudo, principalmente os mais escuros. A Triton, por sua vez, deixou o jeans folgado mais arrumado com o casaco justinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário