⋆ Palace Of Girls

Minha foto
São Paulo, Brazil
POG Esse blog foi criado com o objetivo de fazer vcs cats' serem mais antenadas , desde minimos detalhes a grandes confusões ! PKOSAOAKSAOSK Welcome to the Palace Of Girls o fantastico mundo das garotas aonde você pode se sentir a vontade da forma que quiser .

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

- Comunidade /orkut

Hello girls .

A partir do mês que vem março ocorrerá
umas mudanças no blog , não vou apagar nada nele .
Só vou dexar ele mais organizado .

O blog será postado apenas uma vez na semana ,
que provavelmente será domingo ,
e durante a semana eu estarei pesquisando
sobre as coisas que vou por no blog ,
que vai ter 15 seções , que em breve terá mais .
Só que quero que vcs entendam que sou sosinha
e as vezes me complica um pouco ,
Por isso só coloquei 15 seções .

E entre essas seções , vai ter seções que vcs vão poder participar
de vez em quando , se quiserem claro .
E para isso eu fiz a comunidade , para ficar melhor para selecionar
algumas coiisinhas e esclarecer , não da para fazer isso no blog
tirando que ele iria ficar super desorganizado
e isso seria super chato , mais claro que a comunidade também
será bem organizada .

A comunidade só tera garotas por isso a aprovação de cada pessoa
terá que passar por mim , espero que entendam
caso tenham duvidas , perguntem na comunidade , ou se quiserem aqui .
Estarei esclarecendo tudo direitinho na comunidade .

link da comunidade >> http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=81873557

Obrigada pela a atenção .
Kisses minhas flores .

Nenhum comentário:

Postar um comentário