⋆ Palace Of Girls

Minha foto
São Paulo, Brazil
POG Esse blog foi criado com o objetivo de fazer vcs cats' serem mais antenadas , desde minimos detalhes a grandes confusões ! PKOSAOAKSAOSK Welcome to the Palace Of Girls o fantastico mundo das garotas aonde você pode se sentir a vontade da forma que quiser .

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

- Me desculpem

Miinhas amigas estou aqui para pedir-lhes as
minhas mais sinceras DESCULPAS , por não ter postado
e deixado vcs de lado , mais eu não faria isso sem um motivo !

Simplismente o meu pc estava com um probleminha ,
ele estava desligando sosinho , e tinha vezes que não ligava .
E então ele foi para a assistencia tecnica , ficou la durante uns 12 dias .
E eu não fuui na lan house , pq não vou sosinha por ser perigoso
e ninguém vai comigo , e eu modero este blog sosinha , por isso
até fiz uma comunidade , mas esse assunto vem depois e achu
q vcs vão adorar pq preparei muitas cooisas para vcs ,
espero q gostem .

Bom gente aproveitando essa postagem , pra dizer uma cooisinha ,
vcs lembram daquelas enquetes que eu disse que ia fazer .
Não vai dar pra fazer com as meninas da quinta serie , pq
meu intervalo é apenas com as 8ºas , maas eu estarei fazendo
outros tipos de enquetes .

Obg pela atenção de vcs .
e novamente me deesculpem .

2 comentários:

  1. Oláh, passando pra agitar o seu blog! ^^
    adoreeii, muito lindo. Beijão

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada Káh. Milloti ,
    vou fazer umas reformas nele ,
    espero que vc goste .

    ResponderExcluir