⋆ Palace Of Girls

Minha foto
São Paulo, Brazil
POG Esse blog foi criado com o objetivo de fazer vcs cats' serem mais antenadas , desde minimos detalhes a grandes confusões ! PKOSAOAKSAOSK Welcome to the Palace Of Girls o fantastico mundo das garotas aonde você pode se sentir a vontade da forma que quiser .

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

- Dicas para ñ ficar sosinha .

Nunca namorou e não sabe o que está fazendo de errado? Sem pânico! Vamos ajudá-la a perceber o que falta para você ter alguém nos próximos dias dos namorados

Se você está feliz e bem resolvida com sua solteirice, calma: nossa proposta, aqui, não é garantir que a vida de quem tem namorado é muito mais legal e convencê-la a arrumar um garoto para chamar de seu. Afinal, se você está de bem com a vida, não há problema a ser solucionado, certo? O chato é quando a gente quer namorar de qualquer jeito, e o tempo passa, os rolinhos vêm e vão e... nada. Se isso está acontecendo, é bom se preparar para o seguinte fato: existe, sim, a chance de você estar diminuindo suas chances amorosas sem querer.

1. Seu problema é vergonha?
Repare se você é extrovertida com as amigas, mas trava ao lado de um garoto. “Isso dificulta muito a aproximação”, diz Augusto Nobre, 18 anos.

Tente: agir naturalmente com eles. Claro, a gente sabe que isso exige treino e pode levar tempo. Por isso mesmo, o segredo é tentar, aos poucos. Fugir não vai adiantar nada.

2. Seu problema é falta de personalidade?
Calma, não queremos ofender você. Mas não adianta: eles adoram se apaixonar por meninas dinâmicas. “Todo mundo quer uma garota interessante, que tenha vida própria”, conta Danilo Dias, 18 anos.

Tente: procurar atividades que sejam a sua cara. Ler, fazer cursos, dedicar-se a um esporte, traçar metas como “vou ficar fluente em inglês”. Você vai se divertir, aprender coisas novas e ainda se tornar mais interessante.

3. Seu problema é síndrome de perseguição?
Sabe quando você cisma que não é interessante, não é atraente e que ninguém vai gostar de você? Hum, as chances de ninguém gostar de você são grandes. “É aquela velha história: não adianta correr atrás das borboletas. Cuide do seu jardim para que elas venham até você”, resume Júlia Rodrigues.

Tente: cuidar do seu jardim. Para quem não captou a mensagem: trabalhar sua auto-estima, fazer as coisas que te deixam feliz e estar de bem com a vida.

4. Seu problema é paranóia?
Garotos costumam ler quando está escrito na sua testa “Estou louca para namorar”. E se sentem mal com isso porque desconfiam que você só está empolgada porque quer alguém e não porque ele é especial. “Menina louca para namorar fica com qualquer um”, diz Augusto.

Tente: baixar sua ansiedade e entender que dá para curtir a vida, sim, sem um relacionamento. Para se envolver, faça questão de que seja com alguém legal.

5. Seu problema é galinhagem?
Pode chiar, acusar a gente de machista, mas não adianta: de maneira geral, meninos até ficam, mas têm pânico de engatar uma relação com uma menina que consideram, digamos, extrovertida demais. “A fama da garota atrapalha. Preferimos quem é seletiva”, diz R., 22 anos.

Tente: não ficar com garotos da mesma turma. E não custa esconder das más-línguas a sua alegre vida afetiva.

6. Seu problema é exigência demais?
Claro, você tem o direito de ter critérios ao escolher seu namorado. Mas enxergar só o lado ruim de todo menino que encontra não ajuda. Luana Carvalho, 14 anos, tem uma amiga assim. “Ela diz que só namora se o cara for loiro, tiver olhos azuis etc. Está sozinha, claro!”

Tente: lembrar que buscar namorado não é escolher tomate na feira. Procure ver as pessoas como elas são, em vez de sair já com todos os requisitos anotados!

7. Seu problema é exigência de menos?
Vamos ser francas: tem garoto que é legal, bonito, mas não dá para namorar. “Não adianta achar que vai mudar um garoto da noite para o dia”, diz Laís Lima, da Galera. “Ninguém passa de pegador a namorado fiel assim.”

Tente: se você sabe que daquele mato não sai coelho, para que insistir? Se é um namoro que você quer, procure alguém que esteja na mesma sintonia.

8. Seu problema é a vulgaridade?
Usar roupas curtas, beber muito e fazer piadinhas sexuais é o melhor jeito para chamar a atenção, certo? Errado. Eles costumam interpretar tanta alegria como vulgaridade. “Eu e meu namorado já conversamos sobre como essas atitudes espantam os meninos que querem namorar”, diz Danielle dos Santos, 15 anos.

Tente: entender que não é preciso ser uma deusa sexy para causar boa impressão. E é melhor exibir só a barriga, ou só as pernas, do que tudo ao mesmo tempo!


Antes de conversar...
Por mais bacana que você seja, alguns detalhes bobos afastam os garotos. Mesmo! Então, seja sincera (ou pergunte para sua melhor amiga!) se algum dos itens abaixo faz parte da sua realidade:

- Mau hálito: É normal ficar com cheiro ruim se estiver sem comer há horas ou com a garganta inflamada. Mas, se for sempre forte, procure um médico.

- Pêlos no buço: Deixam sua boca muito menos apetitosa para o beijo, acredite. Cera, se for o caso!

- Muito pêlo nos braços: Ou nas axilas. Já deu para perceber que eles odeiam pêlos.

- Roupa: Dê uma olhada no seu armário e veja se está escondendo seus pontos fortes. Ou ressaltando demais os fracos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário