⋆ Palace Of Girls

Minha foto
São Paulo, Brazil
POG Esse blog foi criado com o objetivo de fazer vcs cats' serem mais antenadas , desde minimos detalhes a grandes confusões ! PKOSAOAKSAOSK Welcome to the Palace Of Girls o fantastico mundo das garotas aonde você pode se sentir a vontade da forma que quiser .

segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

- Aparelhos dentarios

8 coisas básicas que toda a menina que usa aparelho deve saber:

1. Escovar os dentes dá mais trabalho: você agora tem que cuidar dos dentes e do aparelho, escovando por cima, por trás e dos lados de cada bracket. Os dentistas estimam que cada dente leva cerca de 10 segundos para serem limpos. E não vale ter preguiça: aparelho sujo dá mau hálito e aumentam as chances de cáries.

2. Não dá pra dispensar o fio dental. Sim, é muito mais difícil com aparelho... O truque é comprar na farmácia um aparatinho que chama passa-fio. Daí não tem desculpa!

3. Nunca, jamais, mantenha uma conversação longa logo após o almoço. Peça licença e escove os dentes antes de continuar. Por mais cuidadosa que você seja, sempre vai ter um verdinho na arquibancada...

4. Antes de comer maçã, cenoura e outras coisas duras, corte-as em pedacinhos, senão, adeus bracket. E aparelho quebrado costuma custar dinheiro e tempo de tratamento... (chicletes, caramelos, pipoca, gelo e outras coisas tá-na-cara-que-o-aparelho-vai-quebrar estão proibidas).

5. Nunca morda um Sonho de Valsa como você fazia antes de colocar aparelho. Vai ficar tudo grudado na frente. Além do mico, dá um trabalhão pra limpar depois. Não precisa ficar sem comer chocolate por isso: vá de barrinhas que se podem comer em pedaços!

6. Solução para quem quer fazer do aparelho um estilo: borrachinhas coloridas. Dá pra trocar de cor cada vez que você for ao dentista.

7. Solução para quem quer um aparelho discreto: brackets da cor do dente. Desvantagens: costumam ser mais caros, podem não ser tão eficientes e, dependendo do material, correm o risco de amarelar. A borrachinha, que é transparente, também pode escurecer de acordo com a alimentação da paciente...

8. DÁ PRA BEIJAR MUITO!!! Please, ninguém tem que ficar constrangida por isso, hein? Ao contrário, é até um desafio que pode relaxar o momento: “Você já beijou alguém de aparelho?” ou “Será que você sabe beijar bem uma menina de aparelho” ou coisas do gênero (o que vocês acham, muito cafona?).

Nenhum comentário:

Postar um comentário