⋆ Palace Of Girls

Minha foto
São Paulo, Brazil
POG Esse blog foi criado com o objetivo de fazer vcs cats' serem mais antenadas , desde minimos detalhes a grandes confusões ! PKOSAOAKSAOSK Welcome to the Palace Of Girls o fantastico mundo das garotas aonde você pode se sentir a vontade da forma que quiser .

segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

- Colete: como usar

Combinações básicas, leves e fashion para você usar o seu colete no verão!

O colete veio do guarda-roupa dos meninos para ficar de vez na moda das meninas! Com ele, é possível montar looks de vários estilos, todos com um ar super moderno.

Para o dia

Coletes de cores mais claras ou de tecidos como o jeans são perfeitos para usar no dia-a-dia. No verão, combine com peças leves como uma sainha rodada, e aposte em cores fortes para deixar o look mais alegre. A sandália gladiadora completa o visual moderno, sem excluir o clima relax que a estação pede.

Para a noite

O colete com paetês dá o brilho na medida certa para a balada. A regata branca soltinha com os shorts jeans deixam o look com uma cara mais descontraída, enquanto a sandália de tiras grossas, super tendência da estação, completa o visual noite.

DICA: lembre-se de variar! Como pode ser usado aberto ou fechado, um colete vale quase que como duas peças diferentes. Use ele aberto quando estiver mais a fim de um estilo despojado, ou opte pelo colete fechado se quiser montar um look mais certinho, fazendo o estilo college, por exemplo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário