⋆ Palace Of Girls

Minha foto
São Paulo, Brazil
POG Esse blog foi criado com o objetivo de fazer vcs cats' serem mais antenadas , desde minimos detalhes a grandes confusões ! PKOSAOAKSAOSK Welcome to the Palace Of Girls o fantastico mundo das garotas aonde você pode se sentir a vontade da forma que quiser .

segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

- Malhação na Escola .

  ­ ­ ­­  ­ ­ ­­  ­Aproveite a Educação Física pra ganhar um corpo mais
bonito & aprenda exercícios facinhos de fazer quando chegar em casa !

» handebol

espécie de futebol com as mãos, era jogado só por mulheres quando surgiu em 1915! elas sabiam das coisas: uma aula de 5O minutos da modalidade pode ajudar a queimar de 3OO a 4OO calorias. além disso, o esporte deixa os músculos mais flexíveis e melhora a coordenação motora do tronco e dos braços. como há muito movimento c' essa parte do corpo, o handebol é ótimo para fortalecer a musculatura dos bpiceps ( o famoso muque ) e do tríceps ( o músculo do " tchau" ).


» vôlei

como é um esporte que não exige correr (muito) de um lado para o outro, o vôlei não é campeão em queima de calorias: em uma aula de 5O minutos, dá pra gastar de 2OO a 3OO, em média. mas, por outro lado, é o esporte é perfeito pra melhorar a coordenação motora, estimula o crescimento da estrutura óssea e criar consciência corporal. sem contar o trabalho isotônico que quem joga é obrigado a realizar ( quando se fica numa mesma posição, sem movimento ), qe deixa os músculos durinhos. e, como tem muitos saltos, movimentos de braço e atividade na quadra, trabalha todos os grupos musculares. ótimo não ?

» basquete

nascido nos EUA, é um eporte que envolve bastante corrida e, por isso, é uma excelente pedida para conseguir pernas de arrasar! a modalidade queima entre 3OO a 4OO calorias por aula de 5O minutos, além de melhoras a postura e aumentar a firmeza muscular. isso significa dicar longe da flacidez e, melhor ainda, da celulite ! e, assim como os outros esportes grupais, melhora a coordenação motora, aumenta a concentração e desenvolve o espírito de equipe.

» basquete

nascido nos EUA, é um esporte que envolve bastante corrida e, por isso, é uma excelente pedida para conseguir pernas de arrasar! a modalidade queima entre 3OO a 4OO calorias por aula de 5O minutos, além de melhoras a postura e aumentar a firmeza muscular. isso significa dicar longe da flacidez e, melhor ainda, da celulite ! e, assim como os outros esportes grupais, melhora a coordenação motora, aumenta a concentração e desenvolve o espírito de equipe.


» futebol

correr de um lado pro outro atrás da bola dá nisso: pernas e bumbum torneados e durinhos e até 5OO calorias a menos em uma aula de 5O minutos! cada vez mais comum entre as meninas (oba!), pode ser jogado de duas maneiras: em salão e em campo. o mais pedido nas escolas é, claro, o jogadores. só evite se tiver alguma lesão nos membros inferiores ( pernas e pés ).

Um comentário: