⋆ Palace Of Girls

Minha foto
São Paulo, Brazil
POG Esse blog foi criado com o objetivo de fazer vcs cats' serem mais antenadas , desde minimos detalhes a grandes confusões ! PKOSAOAKSAOSK Welcome to the Palace Of Girls o fantastico mundo das garotas aonde você pode se sentir a vontade da forma que quiser .

segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

- TPM: Dá pra encarar

Que tipo de mulher à beira de um ataque de nervos é você em tempos de TPM (tensão pré-menstrual)? Conheça todos os tipos de histeria desse período

Nervos à flor da pele, chororô, inchaço...Não pense que os sintomas da TPM são iguais pra todo o mundo. Estudos comprovam que existem, no mínimo, 4 tipos de histéricas em período pré-menstrual.

Veja qual delas é você e anote as dicas para aliviar a barra do namorado, da mãe, da melhor amiga e de todos à sua volta.

TIPO A: de manhã você acorda de bem com a vida, mas basta te olharem de mau jeito que você já parte pra briga. Depois, você fica ansiosa e come uma caixa de bombom sozinha. Quem sofre do tipo A têm oscilações bruscas de humor, fica ansiosa e irritada mais facilmente.
Encare: Quando estiver a ponto de estourar, respire fundo e faça alongamento. É simples. Basta esticar os braços, levá-los até as pernas e deixar o corpo relaxado. Outra opção é se matricular em aulas de Yoga para combater a ansiedade a longo prazo.

TIPO C: Dá vontade de ficar deitada o dia inteiro só com sombra e água fresca. O corpo fica mole e é acompanhado de dor de cabeça. Isso porque o metabolismo fica mais lento que o usual.
Encare: coma alimentos que tenha carboidrato, como pães integrais, massas e até (por que não?) um docinho. O açúcar dá energia ao corpo e deixa você mais "acelerada"

TIPO D: bate aquela tristeza sem noção, crises de choro, você esquece da prova mais importante do colégio! O tipo D ataca a memória e deixa você perdidinha, como se o mundo não fizesse nenhum sentido.
Encare: ponha música em sua vida! É o melhor jeito de levantar o astral. Chame as amigas para ir a uma balada ou dance sozinha no quarto mesmo. Atividades aeróbicas, que trabalham a respiração e o movimento ajudam a descarregar o estresse e colorir a vida.

TIPO H: os seios ficam inchados (mais parecem um balão!) e doloridos. A retenção de líquido é maior para quem sofre do tipo H.
Encare: Óleo de Prímula. Essa substância garante reduzir a dor das mamas no período pré-menstrual, acalmar os nervos e recuperar o humor! Você pode mandar manipular em farmácia (com receita média, lógico) ou encontrá-lo em alimentos ricos em Ômega 3: salmão, sardinha e peixes no geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário