⋆ Palace Of Girls

Minha foto
São Paulo, Brazil
POG Esse blog foi criado com o objetivo de fazer vcs cats' serem mais antenadas , desde minimos detalhes a grandes confusões ! PKOSAOAKSAOSK Welcome to the Palace Of Girls o fantastico mundo das garotas aonde você pode se sentir a vontade da forma que quiser .

sábado, 24 de janeiro de 2009

- Traição

Traição


O tema de hoje é algo interresante, pois me diga quem nunca foi traido, seja pela amiga, pelo namorado(a) ou por até mesmo outra pessoal. Ser traido é a pior sensação do mundo, você se sente impotente, e a pessoa que traiu sua confiança muitas das vezes faz festa por ter traido, e ainda se acha no direito de rir da cara da vítima da traição, eu já vi muitos casos em que namorados de amigas minhas trairam elas e depois fizeram questão de esfregar na cara delas, coisa que eu acho uma tremenda falta de respeito, pois ninguém tem direito nenhum de acabar com os sentimentos de alguém desta forma.

Se você já foi traido ou ainda vai ser não se preocupe, mesmo que seja uma barra passar por isso, não dê o gosto da outra pessoa vêr você no chão, faça de conta que tudo está como antes, e se possivel faça a pessoa que te traiu se sentir culpada é super fácil fazer isso, basta a penas você fazer de conta que pra você não faz diferença nenhuma, se for traição de amiga pode até perdoar, mas nunca mais volte a ter a amizade que tinha antes, se for traição de namorado perdoe mas nunca mais comverse com ele, pois ninguém tem o direito de fazer você se sentir um lixo, eu sei que é difícil passar por uma traição, pois já enfrentei uma, mas tenha calma, pois o que é seu está guardado e vai ser melhor do que você tinha antes. Sempre pense pelo lado positivo, pois assim você supera mais rápido a dor da traição!

Obrigado por lerem o meu Blog e quem quiser sugerir algum tema fique a vontade!

Abração
T+

"A paz não pode ser mantida pela força; só pode ser conseguida pela compreensão."

Nenhum comentário:

Postar um comentário