⋆ Palace Of Girls

Minha foto
São Paulo, Brazil
POG Esse blog foi criado com o objetivo de fazer vcs cats' serem mais antenadas , desde minimos detalhes a grandes confusões ! PKOSAOAKSAOSK Welcome to the Palace Of Girls o fantastico mundo das garotas aonde você pode se sentir a vontade da forma que quiser .

segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

- Malhação em casa .

» faça em casa !

para complementar as aulas na escola, siga este treino em casa. ele foi elaborado pelo prefessor de E.D. e personal trainer Silvio Cesar Xavier, da academia Ks, no Rj. os exercícios trabalham braços, ombros, bumbum e pernas podem ser feitos com latas de conserva, garrafa de água e sacos de grãos e cereais. ou seja, tudo o que tem na cozinha da sua casa! o treino deve ser três vezes por semana. execute três séries de cada exercícío, cada uma com 15 repetições do movimento.

» braços & ombros

em pé, braços estendidos ao lado do corpo. segurando uma lata de conserva em cada mão, flexione os braços até a altura dos ombros e, em seguida, leve-os até acima da cabeça. retorne de forma inversa.

» bumbum

deitada, de barriga para cima, flexione os joelhos, mantendo os pés no chão. coloque um saco de arroz ou feijão sobre os quadris. eleve-os e, em seguida, traga-os de volta ao chão.

em pé, se apoie no encosto de uma cadeira com a mão direita. recue a perna esquerda, formando um ângulo de 9O°. mantenha o tronco e a cabeça alinhados. faça de 1O a 15 repetições e depois alterne do lado, até completar três séries cada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário